acompanhe nossas noticias

Vem aí a grande Oktoberfest de Chapecó

Superalfa apoia:

Vem aí a grande Oktoberfest de Chapecó!

Na quinta-feira, 12 de julho, o Superalfa recebeu as soberanas e os organizadores da II Oktoberfest de Chapecó, que acontece de 28 a 30 de setembro de 2018, nos Pavilhões da EFAPI, para a divulgação do evento. Os patrocinadores máster são: Havan, Superalfa e Sicredi. “É um prazer muito grande estar apoiando uma festa, que promete movimentar a economia e reforçar o potencial turístico de Chapecó e região”, declarou o gerente de suprimentos da Cooperalfa, Gentil Santin.

O coordenador do evento, Lairton Körbes, declarou que o evento visa reunir o comércio, a indústria e o turismo regional, resgatando e difundindo a riqueza e a diversidade cultural e gastronômica da “nossa gente”. Ele informou que os ingressos para a 2ª Oktoberfest Chapecó poderão ser adquiridos no Superalfa por R$ 25,00 – um passaporte válido para sexta e sábado (28 e 29 de setembro) e no domingo (30) o ingresso será um alimento não perecível, que será doado para entidades de pessoas carentes. Lairton informou que o Superalfa será palco de várias ações como a realização do café colonial, mesmo que será servido na Oktober e o prato típico alemão Eisbein (joelho de porco) e acompanhamentos.  “Aliás, aqui no Superalfa as pessoas encontram todos os produtos que teremos na festa”.

Durante os três dias haverá uma variada gastronomia com destaque ao café colonial, prato típico e mais de seis opções de variedades de chopp. Terá ainda os jogos germânicos como tiro ao alvo, Chopp em metro, prova do serrador entre outros. Como ‘festa da família’, a Oktorbert de Chapecó terá espaço reservado para as crianças durante os três dias, com ampla variedade de brinquedos.  Compõem também a programação do evento apresentações de danças folclóricas e bandas consagradas como Orquestra de violões de Itapiranga, Banda Munique, Orquestra Continental e Os Montanari. “Na abertura, dia 28, teremos a brilhante apresentação da orquestra de violões de Itapiranga, com a participação de 45 músicos”, revelou Lairton.

A expectativa dos organizadores da festa é receber, nos três dias, cerca de 14 mil pessoas. As princesas Bruna Weirich e Okssana Brenda Cassaro Rech e a rainha Tauana Vivian mostraram-se muito satisfeitas com a boa receptividade e o emprenho dos parceiros para a divulgação da segunda edição da Oktoberfest de Chapecó. “Será um grande evento para a família, venha participar conosco”.

 

Legendas

Foto Coletiva: Soberanas da Oktobertest de Chapecó recepcionadas no Superalfa

Foto Divulgação: Clientes do Superalfa convidados para a Oktoberfes

___________________________________

Sidivânia Perozajornalismo1.imprensa@cooperalfa.coop.br

___________________________________

Palavras-chave: II Oktoberfest Chapecó, Efapi, festa, turismo, alemão

NEWSLETTER

Receba atualizações,
artigos e ofertas imperdíveis

Respeitamos sua privacidade, nunca será enviado spam!