acompanhe nossas noticias

São Bernardino de casa nova

 outubro de 2018 a Cooperalfa inaugurou a nova filial de São Bernardino, oeste catarinense, fundada em 1986, há 32 anos, portanto. O evento, em clima de festa, contou com a participação de aproximadamente 450 pessoas, entre associados, dirigentes cooperativistas, autoridades políticas, clientes, parceiros comerciais e colaboradores.

 

De acordo com o setor de manutenção da Cooperalfa, a obra conta com sistema de captação de água da chuva; acessibilidade; telha termo acústica; carga e descarga independente; área do depósito agropecuária de 123,49m²; área do depósito supermercado de 137,26m² e área total construída de 1.002,42m². Ao todo, incluindo Superalfa e loja agropecuária, a nova unidade dispõe de um estoque de mercadorias que totaliza R$ 1,1 milhão.

O gerente da filial Juliano Zapin se mostrou orgulhoso com a inauguração da nova filial, agradeceu a todos que foram parceiros na construção da obra e faz um apelo aos associados para que valorizem essa conquista fazendo os seus negócios na “casa que é de vocês”. O conselheiro de administração da regional de Campo Erê, Arlindo Heberle, disse que a inauguração da nova filial representa a valorização da cooperativa com a região. “Agora nós associados temos que retribuir negociando com a cooperativa”.

A conselheira fiscal Roseli Vaz da Silva Barrichello também pede ao quadro social que valorize esse investimento da Alfa, participando mais ativamente da cooperativa. O presidente se mostrou muito satisfeito em poder entregar uma nova unidade, que passará a atender ainda melhor o associado. “Essa obra representa a continuidade e o fortalecimento da cooperativa na região”.

 

Legendas

 

Foto Festa: Inauguração de filial reuniu 450 pessoas em São Bernardino

Foto Autoridades: Coluna de honra formada na solenidade de inauguração

Foto Colaboradores: Colaboradores Superalfa e agropecuária de São Bernardino

Foto Agropecuária: Equipe colaboradores loja agropecuária

Foto Trio: Prefeito Adeli Riffel, Edilamar Wons (2o vice Alfa) e Romeo Bet (presidente Alfa)

 

NEWSLETTER

Receba atualizações,
artigos e ofertas imperdíveis

Respeitamos sua privacidade, nunca será enviado spam!