acompanhe nossas noticias

Rede Superalfa une todas as energias em único campo virtual

A Rede Superalfa inicia hoje dia 15 de março, uma Nova Era na divulgação de propostas comerciais, vídeos, material estático e dinâmico (GIFs, Cards, aumentar as vendas, etc), com muito dinamismo e responsabilidade, tudo em duas plataformas – o Instagram e o Facebook, sob o gerenciamento da área de marketing (Edson Tognon), e da agência SPO, que está disponibilizando um profissional (Henrique), exclusivo para essa atualização, gestão de alcance e avaliações sistemáticas. Gentil Santin, gerente de suprimentos, informou que as promoções serão gerais (como ocorre hoje), com espaços de 10 a 15 dias, porém, existirão as ofertas ´relâmpagos´ e, neste caso, evitar que um espertalhão entre loja e leve todos aqueles itens”, disse, “afinal, uma oferta precisa alcançar o maior número de clientes”, completou, em reunião com os gerentes de supermercados na matriz, dia 14 (ontem), na matriz.

 No encontro, a área de suprimentos e agência explicaram em detalhes como a rede Superalfa poderá ganhar muito em impacto na divulgação. “Por isso, a partir de 15 de março de 2018, “é obrigatório que todos os funcionários retirem do ar os perfis (particulares) envolvendo a marca SUPERALFA”, solicitou Egberto dias, diretor a SPO. “Vamos eliminar urgente as ações isoladas”. Para Egberto, quatro focos foram bem planejados: aumentar as vendas, ampliar o reconhecimento da marca, criar ´embaixadores´ da marca, valorizando-a ainda mais.

 O papel dos funcionários da Alfa (não apenas da rede de mercados), é curtir a nova fanpage oficial da Rede, compartilhar, gerar seguidores, “afinal, todos aqui temos a missão de gerar resultados para a cooperativa”, lembrou na abertura do evento o 2º vice-presidente, Edilamar Wonz. “Quando um cliente entra em nossas lojas para comprar, ele está fortalecendo as 19 mil famílias de associados e, também, mais de três mil funcionários. “O mesmo acontece quando se compra ou se recomenda produtos Aurora, pois a Central envolve 100 mil famílias”.

 Em relação as reclamações de clientes (- ninguém fica imune a isso – ), em tempo real serão analisadas e um contato ou resposta será feito(a), ou pela área de marketing/suprimentos, ou, “em último caso e de forma muito rápida, até a direção poderá ser consultada”, disse Santin. Os verbas de TV e de rádios estão sendo reestudadas. O certo é que, de 15 de março em diante, a rede Superalfa tem tudo pra quebrar paradigmas em alcance e interação virtual. Isso, se todos entendermos e ajudarmos.

 Julmir.cecon@cooperalfa.coop.br

 

NEWSLETTER

Receba atualizações,
artigos e ofertas imperdíveis

Respeitamos sua privacidade, nunca será enviado spam!