acompanhe nossas noticias

Mais de 4 mil pessoas na inauguração da Cooperalfa em Xaxim

A Cooperalfa reuniu mais de 4 mil pessoas no evento de inauguração realizado nesta quinta-feira (09 de novembro de 2017), ás 19h30, aquela que está sendo chamada de “A Obra do Cinquentenário” no centro de Xaxim, SC com 12.054 m2 de construções, geminando Superalfa e Loja Agropecuária. É um projeto exemplar e inovador, com extremo conforto, bem-estar, preservação ambiental e áreas de convívio.

Durante a solenidade de inauguração o presidente Romeo Bet agradeceu as 19 mil famílias associadas pela parceria e disse que graças a isso o município de Xaxim, que é berço da Cooperalfa, pôde ser presenteado. Além disso, Bet falou da importância da obra para o fortalecimento do negócio coletivo. “A obra representa a grandiosidade dessa cooperativa que é do associado e para o associado.Muito obrigado de coração a todas as famílias e venham conhecer essa obra que marca o cinquentenário”.
Com arquitetura moderna, a obra foi inspirada nas formas geométricas retas e retangulares, como nas antigas estações de trens europeias: longas varandas e espaços destinados à espera dos trens, onde também ocorriam negócios, escoamento da produção agrícola e pecuária, e circulação de pessoas. O arquetiteto da Cooperalfa, Marcelo Andrade, disse que o objetivo maior do projeto é a valorização da colonização italiana,alemã e polonesa presente na cidade de Xaxim e região. O projeto teve o objetivo de maximizar o convívio social e familiar, valor esse fortemente pregado pela Cooperalfa.

Assessoria de Imprensa Cooperalfa

DJI_0143 DJI_0154 DJI_0160

NEWSLETTER

Receba atualizações,
artigos e ofertas imperdíveis

Respeitamos sua privacidade, nunca será enviado spam!