acompanhe nossas noticias

Começa a Decisão no Estadual de Futsal Sub 9

Marista de Chapecó, Spaca de Blumenau, Real de Balneário Camboriú e Aduc de Itajaí são as quatro equipes finalistas do Campeonato Estadual de Futsal da categoria Sub 9. Para sabermos o campeão do Estado, as equipes jogam entre si em turno e returno e a equipe melhor pontuada leva o troféu para casa.

 Conforme regulamento as finais serão nas equipes de melhor campanha durante toda a competição. Logo, as partidas do turno serão em Itajaí nos dias 18 e 19/11 e os jogos do returno em Balneário Camboriú nos dias 01 e 02/12.

 Esta é a sétima vez que a agremiação do Marista disputa as finais do Estadual na categoria Sub 9. Destas, subiu no lugar mais alto do pódio em quatro vezes.  Entretanto, mesmo com uma certa ‘bagagem’ na competição, esta é sem dúvida diferente.

 A técnica da equipe Nívia Maria Bezerra de Lima estreante na função da equipe de competição este ano, faz um trabalho sensacional e prevê que as disputas sejam muito equilibradas. “As quatro equipes são muito boas. Acredito que os pequenos detalhes do jogo e o fator psicológico dos atletas sejam determinantes para alcançar o êxito”.

 A equipe de Chapecó viaja nesta sexta-feira (17) completa. Confiram os atletas convocados: Arthur Alves, Gabriel do Carmo, Gabriel de Oliveira, Gabriel Kuiawinski, Guilherme Cé, Gustavo Testa, João Cervi, Lucas de Mello, Luiz dos Santos, Pablo da Silva, Pietro Simão e Vinícius Marques.

 Finais do Estadual de Futsal da categoria Sub 9 e Sub 13 são os próximos compromissos do Marista.

Sub 9 do Marista

Sub 9 do Marista preparado para as finais.

 Maiores informações: Marcos Kleinubing 99951-0040

NEWSLETTER

Receba atualizações,
artigos e ofertas imperdíveis

Respeitamos sua privacidade, nunca será enviado spam!